terça-feira, 10 de julho de 2018

Eventos familiares do dia:

1737

Era baptizado em Ferreira do Zêzere o meu tio-hexavô paterno (por Carlos Alberto) António Joaquim Dias. Filho dos meus heptavó Caetano Dias e Luísa Maria (Ferreira). Casou com Jacinta Genoveva e com ela teve pelo menos uma filha: Maria Dias.

1720

Nascia a minha heptavó paterna (por Carlos Alberto) Maria Dias Nogueira, em São Salvador da Aramenha, Marvão,
Portalegre. Filha de Domingos Gonçalves e Maria Dias Ortinha.
Casou com o meu heptavô Manuel Gonçalves Escarameia, em São Salvadora da Aramenha, em 1741 e tiveram pelo menos seis filhos:

  1. Manuel Gonçalves Escarameia, nascido em 1742. Casou com Teodora Maria.
  2. Rosa Maria, nascida em 1751, faleceu em 1807.
  3. Maria, nascida em 1754, faleceu um ano depois.
  4. Maria Teresa, minha pentavó, nasceu em 1756,casou com Estevão Pedro.
  5. Margarida, nascida em 1760
  6. Ana Maria, nascida em 1764, casou com André Gonçalves Garção.


Faleceu em 1797, com 77 anos, em São Salvador da Aramenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário